maio 08, 2007

Não percebeu pq não quis ou não percebeu pq eu não dei chance?
é aí que tá ... escutar coisas que te fazem sofrer não é nada fácil além do mais qdo a pessoa não sabe q aquilo q ela falo te deixaa mais triste ainda.Mas a pessoa tbm não tem culpa, afinal ela não sabe de seu sentimento por ela e muito menos é mãe diná para descobrir tal segredo.Um segredo infantil, que vem além dos meus olhos e do que vc pode descobrir através deles.
Eu acho que eu sofro de um tédio mortal.Não tem nada na minha vida que me chame atenção para pensarr naquilo,agir com aquele tal intuito, sonhar com tal objetivo; eu realmente estou precisando de entretenimento, que me faça ficar vidrada naquilo e que me ajude a esquecer que o mundo lá fora tah foda, tah complicado de se entender e q tah mais sofrido q nunca.
Eu queria algo diferente nessa minha vida rotineira, algo q mudasse de vez o meu futuro,a minha história, meu desejo de vitória.Mas enquanto não chega, a gente se contenta em serfeliz pelo simples fato de vc existir.

beeijo pra quem lê essas baboseiras aqui =D(se é que algum ser lê esse trem :)
:*

Um comentário:

Anônimo disse...

eu li! xP