abril 28, 2007


Tudo tem uma explicação ... há sentido,há verdade e há verdade no sentido.

Crescia vendo de vez em qdo, até nos finais de semana, na porta, lá fora, indo embora, sentado, rindo, fumando, careca, cabeludo, solteiro, namorando, cantando, viajando e eu da minha janela sonhava, um sonho q talvez podia ser real, mas eu nunca tive muita esperança, foi qdo eu vi q nada é impossível!

Qria mudar a história e ter tido um final melhor, mas mesmo assim ... qdo vc gosta marca, lembra e aquilo fica dentro de vc e vc naum esquece e acha q pode voltar aquela velha história e o encanto q ele cantava me encantou, mas de um tempo pra cá tudo ficou diferente e ficou meio vazio, tava procurando mais conteúdo do q um cigarro na boca.

Mas a gente naum esquece, naum esquece naum ... mais eu tbm nem qro esquecer.


obs: pra começar \o

beeijo

;*

2 comentários:

Agência de Publicidade ORIGAMI disse...

q lindoo amigaa!
conheço essa historiaa ;p
auhahuauha


quero vc cmgo sempreee, FUNDAMENTAL na minha vida
AMIGA D VERDADE SÒ VC

beijoss :*

teamo

Agência de Publicidade ORIGAMI disse...

como q add nessa joça?
:*