maio 01, 2007


bem vindo maio, que vc seja melhor :}

Melhor que eu digo em tds os aspectos viu ... Não que abril foi um mês pééssimo, mais eu ponho fé q maio será melhor ...

O mês das decisões? Ah pode se dizer que sim ... com felicidades certas; que tudo dê muita onda e que a sintonia que há entre eu e o mês de maio se prolongue pelos 31 dias que ele nos proporciona =D

Que maio seja um mês para se espreitar novos ares, novos ritmos e sensações, que nos proporcione alegria e muitas risadas hoho :O

E se o mês de maio não for de acordo com essa expectativa, não se apegue a detalhes mês

de junho vem por ae ;)


(...)

You live you learn

(Vc vive, vc aprende)

You love you learn

(vc ama, vc aprende)

You cry you learn

(vc chora, vc aprende)

You lose you learn

(vc perdi, vc aprende)

You bleed you learn

(vc sangra, vc aprende)

You scream you learn

(vc grita, vc aprende)



You learn - Alanis Morisette



beeijo ;*

Um comentário:

Agência de Publicidade ORIGAMI disse...

maio VAI ser o mês.

eu nasciii \\o/
:*

bj amigáá minha!