maio 02, 2007

Sei lá ... ás vezes eu acho que pra mim tudo é mais difícil, tudo é mais estranho e eu sofro por não conseguir aquilo que eu queria ...

Me encanto muito fácil ... mas eu sei em quem eu sempre penso antes de dormir, só que eu penso sem fundamento nenhum, porque eu sei que não tem mais nada a vê.

Fico feliz pelos outros, acho que um sorriso de um deles me faz ver que minha vida é ótima com ou sem ele, mas seria melhor se ...

Eu tenho defeitos horríveis e não consigo ver nenhuma qualidade minha que eu não veja que tenha nos outros.

Realmente parar pra pensar e escrever isso me faz ser uma idiota; eu concordo que quando somente se imagina, tudo é lindo,quando se fala, parace ridículo.

O tempo passa ... e eu não quero me envolver mais, envolver que eu digo é pensar,imaginar, porque eu também nunca tive coragem de enfrentar esse meu medo de grandes obstáculos e logicamente eu também me deparo com minha vergonha torrencial.

Tudo depende do quão além você quer ir.

Acredito que o tempo cura, não agora, nesse exato momento ... mas o tempo.


beeijo ;*




ps: dia meio chato ;~~ e essa febre que não paraa :/aiaiaii


Mas ...'amanhã será um lindo dia, da mais louca alegria que se possa imaginar';)

Nenhum comentário: